Páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

artigo número um ou primeiro artigo ou artigo de inauguração

bom dia a todos! disse que só criaria e manteria um blog se tivesse um micro à disposição em casa... e pronto agora tenho.... então pra inaugurar esse espaço to aqui, tamanha madrugada, tentando escrever um artigo inaugural....  O café me atrapalhou um pouco (me atrapalhou?) e me trouxe até aqui. Meu msn está ligado e como não tenho tantas pessoas assim cadastradas visualizo agora, nesse momento, três ausentes e dois on line's. Já tem horas que desliguei o orkut, sim cara, eu desliguei... isso facilita o entendimento e estabelece comunicação... rs. além do mais... não conectei o cs hoje (counter ...) ainda não é a hora pra isso.... enfim, cheguei a essa madrugada entusiasmado com a possibilidade de estar expondo aqui um pedaço abstratamente palpável de mim (paradoxo há uma hora dessas ... he he he he .... ). é um texto inaugural.... em breve virão coisas mais pra preencher essa canto digital....

----x-------x-------x------x------x---x-x--------
sempre acordado...     ...Márcio Anderson

2 comentários:

Faça seu comentário. Capriche nas suas idéias. Respeite opiniões contrárias a sua.