Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Para Continuar A Dançar

No meio dessa estrada veloz
Me deparo com as extremas oportunidades
E com as mesquinhas escolhas
Os braços abertos das redenções encenadas
E a crueldade dos verdadeiros atos bondosos

Quantos de nós vamos continuar pagando
Um preço tão injusto para não "ser feliz"?

Os amigos do peito e os amigos de agora
O mundo dando voltas e a minha cabeça também
Eu quero a tua causa e a minha,
E a de mais ninguém.

No meio dessa estrada veloz
As palavras jogadas ao vento
São os rostos esquecidos na caminhada
E as voltas que o mundo dá
Trazem as mesmas coisas para errarmos com
A mesma classe de sempre.

Cesse a música,
Eu quero respirar,
Para depois continuar a dançar

----x---x-----x-x-------x-------x--x-x-x--x------x-x-------x-----
sempre acordado....            ...Márcio Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Capriche nas suas idéias. Respeite opiniões contrárias a sua.