Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

me beija agora

entenda meu suar demasiado
e meu nervoso olhar para todos os lados
eu simplesmente nunca fiz isso antes
nem sequer pensei na possibilidade


se me pegou assim desprevenido
foi pura sorte e azar
entenda como quiser
mas não me machuque mas que esse susto repentino
e não me ofenda mais que esse frio suor escorrendo pelos poros


na mais corriqueira das possibilidades eu simplesmente não estaria aqui
sequer estaria te encarando agora
mas estou
enfim, estou
por mais que devesse estar me protegendo de tudo isso
estou a tua disposição pra me fazer feliz.




---------x--------x-------x--x-x-----------------x-----x-x
sempre acordado...     ...Márcio Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Capriche nas suas idéias. Respeite opiniões contrárias a sua.