Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

alguma coisa no ar


despindo-me de orgulhos medíocres
verei que perder não é tudo
nem se trata do fim propriamente dito

quem riu por último, não necessariamente riu melhor.
o que eu quero pra mim?
quero o que o outro tem? é isso? se trata de não querer algo pra mim, então?
se for assim, muito obrigado, abro mão de ser mesquinho.


algo no ar
síndrome do pânico
mania de perseguição
pseudo-orgulho ferido
nada a declarar


quero dizer enfim que "passou"
que valeu
-que deu o que tinha que dar


era pra ser divertido e saudável
amigável
estimulante
era pra ser recíproco
era pra ser


quero mais de tudo que não mais terei
quero mais de tudo o que nunca foi meu
receio o que vem
receio o próximo passo


b n ?
adi...?


palavras de quem já sabe que conseguiu o que queria




------x----x-------x--x-x---x--x-
sempre acordado..... Márcio Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Capriche nas suas idéias. Respeite opiniões contrárias a sua.